Conversão para PDF, Conversão para PDF com OCR

In All, Archived, International Resellers by ChrisLeave a Comment

CVISION has resellers all over the world, our Portuguese reseller, Laserdata, has recently encountered a question regarding PdfCompressor:

Pergunta: Necessito comprimir o tamanho dos documentos que digitalizo, convertê-los em formato PDF e torná-los pesquisáveis por meio de OCR. O PDF Compressor preenche estas necessidades?

Resposta: O PDFCompressor pode tornar os seus documentos completamente pesquisáveis através do CVISION, um OCR super preciso que, trabalhando em conjunto com o PDFCompressor 3.1, cria ficheiros PDF extremamente compactos e optimizados para utilização na Web. Tipicamente o PDFCompressor 3.1 gera taxas de compressão na ordem de 5x a 10x em documentos a preto e branco e 10x a 100x quando se faz a digitalização de documentos a cores. O nosso eficiente processo de digitalização a cores, especificamente criado para manuseamento de documentos de texto, assegura captura de informação extremamente precisa mesmo quando se utilizam taxas de compressão muito elevadas.

De uma forma ímpar, o PDFCompressor combina, numa única passagem, processamento de imagens, OCR, compressão avançada, Bates-stamping, opções de PDF, optimização para a Web e encriptação.

Instale já a versão de demonstração de 30 dias disponível em http://www.cvisiontech.com/download_main.html e veja por si próprio.

Se estiver interessado contacte o seu revendedor CVISION PdfCompressor em Portugal: Laserdata, Lda. através do telefone 21 487-2002 ou por correio electrónico geral@laserdata.pt

Leave a Comment